Category:


O "Evangelho" segundo Herbert Viana!

Cirurgia de lipoaspiração.
por Herbert Vianna

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos "lipo-as e muito mais piração?"

Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, Deus é a auto imagem. Religião é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação.

Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.

Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não. Estria é caso de polícia. Celulite é falta de educação. Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.

A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?

A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.

Não importa o outro, o coletivo. Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.

Ok, eu tambem quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal mas...

Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bilímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural. Não é, e não pode ser. Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde. Que o mundo mude.

Que eu me acalme. Que o amor sobreviva.

"Cuide bem do seu amor, seja ele quem for."

Herbert Vianna
Cantor e compositor






Esse é um dos textos mais lindos e profundos que eu ja li, ele fala de uma sociedade que se acha moderna ganhando dinheiro sendo desonesta, jovens que não gostam da vida que teem, jovens que querem ser perfeitos e acabam se destruindo.

Eu sou amigo de uma menina que era linda, conhecida como uma das meninas mais bonitas da minha cidade e em Janeiro passado nós fomos a praia juntos e eu pude ver com meus proprios olhos o que a anorexia faz, ela estava magra e e feia, uma menina que era conhecida como a mais bonita da cidade, ou pelo menos uma das... E antes de você pensar em criticar, eu não estou falando mal, eu estou falando o que eu pude ver com meus proprios olhos.

A midia se esqueceu do cantor Marcus Menna ex-vocalista da banda LS JACK que após uma lipoaspiração sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em coma induzido precisando de aparelhos pra respirar. Disso ninguem fala né? Foi falado na época mais hoje em dia ninguem mais lembra...

A midia fala muito em modelos famosas e lindas mais se esquece de meninas que sofrem com a bulimia e a anorexia. Espero que gostem do texto e do tema abordado.


Abraços

Comments (11)

Márcio,
Este post já deu o que falar aqui na web, pois na verdade não é do Hebert Viana, mas sim da Rosana Herman, do blog "Querido Leitor". Ela, se souber que está sendo veiculado com o nome de outro fica muito brava.
Converse com ela,
http://blogs.r7.com/querido-leitor/
e se for o caso troque o nome do autor.
Bjkas e bom final de semana.

oO

Eu achei esse texto na net e achei lindo, la estava falando que o autor é o Hebert...

o cara é bem inteligente
gosto dos pontos de vista dele

Concerteza Amigo, O Que a sociedade quer mesmo só é a imagem o exterior, mas te pergunto: E o interior? Será que essas pessoas que são lindas, magras, por fora, será assim por dentro também ? Se voce é gordinho(a) é por que come muito, não adiante querer emagrecer a base de cirurgias que com alguns não vai adiantar, lembro de um caso com uma amiga que era gordinha, e resolveu fazer a famosa Lipoaspiração, e fez. No final, ela hoje está o dobro do que ela pessava antiguamente, pois uma das nestezias deu alergia nela e deu tudo errado... ai se foi embora dinheiro, sonhos e alegrias. Ai, aii. Adorei o tema.. beijinhos.

e ai colega
da uma olhadinha nos posts novos
vote na imnquete
vire seguidor
e comente
noossa se fiser isso tudo fico muito grato!!
http://humoremtudo.blogspot.com/

TO TE SEGUINDO M SEGUE PLISS

Sim .. A midia só fala das pessoas que estão na midia, infelizmente! Isso é ridiculo por que da a entender que o problema das modelos, como você mesmo citou, é mais importante do que os problemas de alguém que nao esta na midia! E sobre o Cantor do LSJACK só nao tem mais comentarios pelo fato dele ter sumido da midiaa! QUE É UMA PENA!

www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

perfeito...descrição perfeita da sociedade...amei o blog....muito show...o layout ta muito comum podia incrementar mais ele...mais o conteudo é muito bom....adorei ...beijos

Oo, mto bom, shorey rs! Seguindo-te voltarei aqui mais vezes pode ter certeza! www.marujodanet.com

Tenk's Phellipe...

ou sem maudade, mas eu soh li um pedaço cara

Noooooossa, MAUDADE MESMOO NÉÉ ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maldade po... ahsioahsaoishaioshaioshaioshais

Postar um comentário