Category:

MITOS E VERDADES SOBRE OS EVANGELICOS


E ai galera, tudo bem? Bom vim aqui de novo pra tratar de mais um assunto polêmico, depois do post engraçado eu resolvi novamente expressar minha opinião sobre um assunto que eu vi no blog da minha amiga Cris, ela postou la um post com o seguinte tema: "Posições sexuais e seus pecados segundo Edir Macêdo", e eu li cada barbaridade que foi até engraçado. Vamos la, vou explicando aqui cada texto que ela publicou la, o primeiro diz o seguinte: "Posição de quatro." "É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica
prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.
Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o
cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida."

Primeiro que nenhum EVANGELICO DE VERDADE segue o Bispo Edir Macêdo, eles seguem é a biblia, a mesma que os católicos seguem, e pode perguntar pra qualquer padre ou pastor se a BIBLIA fala alguma coisa sobre esse absurdo citado acima, eles vão te falar que não.

Segundo texto: "Sexo oral" "O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis
divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua
para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter
filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar
a vagina de sua parceira."

Digo a mesma coisa que eu dise a cima, a biblia não fala nada disso mais eu creio que engolir o sêmen do parceiro seja desnecessario e nojento.

Terceiro texto: "Sexo anal" "O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É
o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e
Mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato
pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é
quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura
já está carimbado nos confins do inferno."

Sobre o sexo anal a biblia fala sim, mais não exatamente como esta escrito ai em cima, a biblia não compara o ânus com esgoto ou coisa parecida, a biblia condena o sexo anal porque o sexo foi feito para a reprodução humana e para o prazer humano, e com o sexo anal ninguem sente prazer, os que gostam de filmes pornô ai podem reparar que quando uma mulher esta fazendo sexo anal ela vai tocando sua vagina em busca de prazer e os homosexuais tocam o pênis a famosa punheta, eu tenho amigos gays e isso eu ja escutei deles, até por isso eu não itendo os gays, mais esse foi outro assunto.

Uma outra coisa que me chamou a atenção no post foi a quarta parte que diz o seguinte: "A maneira de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada"

"O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água
corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido
do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a
mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a mulher deve
estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o
espermatozóide. Depois do ato sexual os dois devem orar, pedindo
perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência o açoite com
vara de bambu é aceito em forma de purificação."

Cara eu acho que isso parece mais uma piada do que um texto serio, e se ele fala isso no livro dele o que eu nao acredito que seja verdade, ele esta muito enganado.
O sexo assim como todas as outras coisas foram criadas por Deus, se ele quisesse ele faria o sexo sem prazer nenhum, apenas para a reprodução, se fosse pra ser proibido porque ele criaria assim? Acho que não faz muito sentido né?

O problema é que quando se fala em evangelico ja vem na cabeça das pessoas mulheres de saia até os pés, sem cortarem os cabelos e pastores que só querem saber de roubar o dinheiro dos fiéis, o que é engraçado porque os católicos tambem recolhem ofertas e dizimos e ninguem fala nada, como eu disse no começo do texto os evangelicos assim como os católicos seguem a biblia e na biblia diz que os pastores, os padres, independente devem recolher o dizimo, ou vocês acham que a igreja não paga agua, luz, gás, telefone, iptu e outras contas mais, todo dinheiro recolhido na igreja fica pras dividas da igreja e é claro que tem aqueles pastores vagabundos que se dizem honestos mais roubam os fiéis, assim como na igreja católica tem os padres pedófilos e que quase ninguem fala nada. Eu citei em um post abaixo sobre a "PL 122" que é a lei dos homossexuais, acho que uma lei pros evangelicos tambem não ia fazer mal algum, pois tambem existe preconceito de pessoas que falam sem saber assim como muitos evangelicos burros falam as vezes mais que a boca sobre os gays, mais pra vocês verem como esse preconceito é tão igual aos dos homossexuais basta irem la nos comentarios do blog da minha amiga cris, alguma pessoas se referem ao Bispo Edir como Bispo PEDIR MAIS CEDO, é engraçado mais se chamar um homossexual de gay pode ser crime chamar um homem que muitas pessoas nem conhecem de ladrão deveria ser crime tbm. E eu num to defendendo o Bisbo Edir não, eu não o conheço e não sei se ele é honesto ou não, mais eu não vou ficar falando por ai que ele é ladrão, vai que eu vou preso um dia, Haaaa não, criticar evangelico pode, o que não pode é criticar os gays.
Falei tudo isso porque minha mãe é evangelica e eu ja fui muitas vezes na igreja com ela e nenhuma vez eu vi mulheres de saia até os pés ou homens obrigando ninguem a dar nada, o que eu vi foi pessoas felizes e realizadas, jovens felizes sem precisar de drogas ou bebidas. Pensem nisso.

E queria deixar bem claro aqui que eu não quis julgar a Cris, ela mesmo disse la no blog dela que não sabe se isso é verdade ou não.

Abraços !

Comments (24)

Cada um tem sua opinião sobre assuntos religiosos.

Eu sei, e eu não to questionando a opinião de ngm, só quis esclarecer as coisas, vc leu o post ?

claro que li, vc exerceu sua opinião sobre o fato e é uma coisa que respeito

Te gente que é anti-político, eu sou anti-religiosa. Acho que religião é o mal do mundo!

haHAHaHhAha

nossa gerou polêmica essesabsurdos ditos pelo bispo Macedo

Eu não sei se isso foi dito mesmo pelo Bispo... Religião é o mau do mundo ? oO

respeito.

Adorei!
Bem humorado!

iptu igreja não paga, elas são isentas de impostos ^^
As outras contas eles pagam.

E não é roubo, os fieis doam o dinheiro por vontade própria. E Edir Macedo é muito inteligente, ajuda os fieis a crescerem na vida e assim o dizimo aumenta. E ele ajuda os fieis com cursos e etc...

Enfim, não sou religioso e nem conheço o Edir pra falar do destino de todo o dinheiro...


Acho que as pessoas já não sabem mais separar o que é preconceito do que não é...

Não importa se é sexual, religioso, social ou etc... Um comentário "negativo" vira preconceito...

Ah, chamar uma pessoa de ladrão sem provas é crime sim ^^
Entra nos crimes contra a honra. E no caso de chamar de ladrão é calúnia ^^

Demorei pra comentar, mas fui ler a fundo e interpretar...
Cara se fosse pegar tudo isso a fundo, nos mundos de HOJE, é uma GRANDE E GIGANTESCA PIADA. Imagina, seguir tudo isso, assim como voce disse sobre que Deus criou o sexo, e se fosse pra não ter o prazer assim seria..Tbm concordo, porém sou ATEU ou seja não, não concordo, que Deus criou nada rs.
Mas não é esse o tema, evangelicos, tenho muitos amigos que são, e concordo com vc na parte final que vc disse sobre sua mãe, são pessoas felizes realizadas, tranquilas...
Essa bronca do Edir Macedo, que a galera tem que ele é Bandido e pa, é uma longa historia e vem de muitos anos atras, mas começou por troca de farpas de grandes empresarios contra grandes empresarios, pq ele além de Pastor, é um grande empresario, tbm não sei se ele é ladrão, mas se for, que ele queime no inferno que vcs julgam ter.

Sei la se foi um bom comentario, é que eu vou escrevendo, escrevendo o que penso rs..
Si quiser me visita la: http://aceiteourecuse.blogspot.com/2010/03/ser-ou-nao-ser.html

Vim agradecer o comentario e dizer que to seguindo... ;D
Té a proxima.,


(pode apagar rs)

iaohsoahsaoishaiohsiaoshaioshaishaiosa apago não po... hahahahaha


vlw

Não tenho conhecimento teológicos das doutrinas evangélicas, meu limitado conhecimento de apologética se restringe a doutrina católica (afinal como ser de uma religião e não conhecer seus fundamentos os porquês de cada coisa). Nesse sentindo o sexo na doutrina católica cumpre duas funções inseparáveis que são sua função reprodutiva e unitiva. Quanto a primeira não cabe maiores comentários, já a segunda corresponde a intimidade dividida pelo casal que fortalece sua união. Portanto, a prática de sexo deve ser sempre prazerosa e por que não uma oportunidade de comungar da plenitude da criação. Há contudo as restrições conhecidas que são bíblicas contra o relacionamento sexual fora do arcabouço do casamento. E isso vale e é obrigatórios para todos os católicos (hetero ou homossexuais).

Em não podendo atestar a veracidade do exposto como sendo de lavra do auto-intitulado Bispo prefiro não comentar sobre isso.

Gostei do blog, acredito que em temas mais polêmicos (como vc diz) como esse seria importante cuidar da ortografia (o sujo falando..rs) e da lógica que é a base de uma análise crítica.

Abraços,

Gostei do seu comentario Mario e concordo, a biblia condena tbm o sexo antes do casamento, o sexo foi feito pra dar prazer mais para o marido e para a mulher, não a qualquer um, tal coisa seria promisguidade. Mais vc disse que eu devo tomar cuidado com minha ortografia, vc viu alguma coisa escrito errado ou vc diz que eu não deva usar a linguagem da internet ? E vc disse tbm que eu devo ter cuidado com a logica, onde vc viu falta dela no meu texto ?

Obrigado pelo comentario.

Eu vi umas palavras mau grafadas como "itendo" (ou algo assim) que são vícios, mas que num debate escrito no qual não se vê o rosto e nem a entonação é preciso ser claro.

Quanto a lógica falo em sentido de debate e argumentos. Falo de maneira genérica não é uma crítica pessoal é mais um conselho de amigo, já que vejo que o blog é novo.

Acho que estou parecendo ser chato não é minha intenção. É só por que quando escrevemos para todo o mundo, que é o caso da internet certos maneirismos (internetês) devem ser minimizados, restrito a comentários. Mas, ai acho que é mais um choque de gerações. Estou a ficar velho antes do tempo.

Mas, ai no final um blog deve ser como seu dono quer...
logo são só palpites o que te falo.

Não querendo flodar mas já...

vi que o erro está em parte citada mea culpa.

Imagina cara, não achei seus comentarios chatos, só achei que eu tinha cometido algum erro de português, esse erro que você citou por exemplo não foi por querer, é que as vezes a tecla não sai quamdo a gemte clica..

Abraço

Ou então a gente clica na tecla errada como por exemplo eu teclei ai em cima quando escrevi QUAMDO!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na verdade a biblia não condena sexo oral, no livro de cantares o esposo faz esse tipo de comentário para a esposa, utilizado metáforas.

Agora, sexo anal a bíblia fala sim! E condena... "Até as mulheres estão fazendo de maneira invertida" algo assim.

E sobre o último parágrafo: Cara, quem faz esse tipo de comentário não passa de ignorante que não conhece nem um pouquinho da cultura da igreja, ou de bíblia, pra falar tanta asneira!

E só lembrando, não se pode julgar TODAS as igrejas por causa de uma!

Gostei do seu post, parabéns.
Aline
http://sentadonogramado.blogspot.com

Muito legal seu blog '
adoreeeeei ..

meeu blog : http://sonhosemplastico.blogspot.com/
Bjo ..

realmente, seu blog gerou polemica! ahahahahhaha
beijos

Polêmico mesmo...mas continue com essa proposta, dê a cara pra bater e tenha certeza que será ouvido.
Bom, prefiro nem entrar no mérito da religião...sou católica e tudo o que sei falar é sobre ela. Qualquer aferição sobre a igreja evangélica e sobre o tema prosposto seriam palavras sem embasamento.

Parabéns!

Se quiser http://afeiraelivre.blogspot.com/

Gosto de uma polêmica tbm...

Bjo, Fê.

Amigo que adoro....muito inteligente sua explicação....apesar de ter alguns pontos que eu descordo.....dá uma olhadinha no meu blog ....expliquei lá meu ponto de vista....http://crisaoextremo.blogspot.com/

por favor não pense que é uma afronta ou coisa parecida....são apenas pontos de vistas diferentes sobre um mesmo assunto....

beijos te adoro....

Só acho uma coisa, todos devem seguir o que acham certo, se formos parar para pensar todas religiões foram criações de grupos societários, então são traduções daquilo que acham que é a concepçãoi de Deus, porém o ideal não está em nenhuma religião, já que cada uma prega a seu bel prazer tal concepção, na verdade esta concepção é de um ser puro, que protege a todos em momentos de fraqueza e momentos de alegria, ajudando na harmonia e no imprevisível a solução, entidade santa e onipotente/onipresente, sábio que criou tudo e deu benção a todos, só se muda o nome alguns chamam de Alá, outros de Maomé, outros de Zoroastra, outros de Buda, outros de Oxalá, outrois de Jesus Cristo, mas na verdade são apenas inúmeras faces criadas pelo homem para uma só figura!

muito bom post
parabens =]

Postar um comentário