Category:


Bom, esse é meu primeiro post aqui no blog, e aqui nós vamos falar de tudo um pouco, BBB, humor, televisão, politica, gente famosa, musica e principalmente besteiras.. aoihsaiha. Eu quero usar esse espaço pra me expressar da forma que eu achar que deva, causando polêmica e discusão.
Sou um jovem de 18 anos e ainda não sei o que vou fazer da vida, é isso mesmo, ainda moro com minha mãe em uma cidade pequena do interior de Minas chamada Guidoval. Nasci em Juiz de Fora e estudei boa parte da minha vida no "Instituto Granbery" e la passei os melhores anos da minha vida, até que em 2006 minha mãe resolveu mudar-se pra Guarani, uma outra cidade pequena do interior mineiro, ela quis se mudar pra ficar mais perto do meu irmão que ja morava la com a sua familia a 5 anos. A minha ida pra Guarani no começo foi péssima pois eu abandonei meus amigos, minha escola e toda minha vida social, mais por um lado foi bom tambem, fiz grandes amizades la que eu espero levar pra vida toda, dessas amizades eu posso citar algumas aqui como meus irmãos Lucas Macêdo, (Lucão) Guh, Carlos Rajiv, Thales Halfeld e Thais Halfeld, Layla, Carol, Gustavo Mendes. Esse ultimo que eu citei, é um grande amigo e um grande humorista, orgulho da pequena Guarani.
Após quase quatro anos em Guarani minha mãe decidi mudar-se mais uma vez pra Guidoval, de onde eu escrevo agora esse texto, porem eu não pretendo ficar aqui pra sempre, mais sinceramente, eu não estou preocupado com isso.
É isso pessoal, esse primeiro post foi só pravocês me conhecerem melhor e daqui pra frente vamos conversar muito. Abraços.

Comments (37)

Boa sorte com o blog.
Que bom que escreve.
Só não curto BBB ou coisas de TV aberta, entende?
=]

Haa sei coé, mais o espaço aqui é pra tudo um pouco, não só BBB, afinal daqui a pouco vai acabar mesmo né ? iaohsiahsioashais Vlw pelo comentario brother

Da-lhe.... começando só no calote!
ai vai di boa!
O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num dei calooote nããão oow..

iasahoshaoishaiosahsioahsioahs

aee manooo... sucesso ae no novo blog heim...

o texto de introdução dicou DaHORA...

flw
Oseas
http://www.toscorama.com.br

Vlw Oseas...

boa sorte com o blog
é bem dificil manter um, principalmente quando faz sucesso. Tenho dois e da muito trabalho !
enfim pra ajudar, vou te seguir.
me siga também ?

www.naminhabolsatem.blogspot.com



*-*

Este comentário foi removido pelo autor.

Vlw pela força meu bem, tomara que o meu faça sucesso né ? srsrsrs

Sigo vc sim, bjs

Oba, Oba... Boa Sorte, com o Blog! ;D

Vlw pela força..

Heheee, espero que faça suceção mesmo, primeira dica, muda o template :D!

Vlw lek..

Boa Sorte(2)!!! heheh *agora com foto! :P

hahahaha Vlw de noovo... \o

Oba, obrigada! :)
Você ganhou uma seguidora então! :)

Pooxa, vlw meu bem...

:)

belo blog,
sucesso pra vc moço!
rsrsrs :D


=*

Vlw mooça...

:D

Este comentário foi removido pelo autor.

/\

¬¬'

ahioshasioahsioahsioahsaioshas

Vlw lek, volta sim....

Boa sorte \o

Tenk's Nanda

sorte pro blog!
vou te seguir , segue tb ?


http://gapereira.blogspot.com/

/\

Seguindo !

hahaha mais uma vez boa sorte

Uhuul.. ahsohaishasioa

Hey Ho Lets Go, se o blog for bom ganha uma leitora.

Abraço


http://sophiescarlett.wordpress.com/

Tenk's mooça.. hauisgaiusa Espero que vc goste...

Este comentário foi removido pelo autor.

Véi ngm de obriga a vir aqui no meu blog, eu comento como eu quero e vc que se foda... Aff'

te***

Boa sorte ae, pra voc *-*

Vlw pelos comentarios galeraa.. *_*

escreva sempre cara!
é a melhor terapia!

abs

http://luisvalensi.blogspot.com/

Mto bom seu blog, gostei

Mto bm, gostei!

Postar um comentário