Category:



Muitas pessoas podem ver a foto e não ler o post porque o assunto é BBB, mais leiam... Pô, eu disse no meu primeiro post que ia falar de diversas coisas, inclusive BBB mais até agora eu não falei nada e o programa ja esta quase no seu fim, eu acho que o BBB 10 fechou esse ciclo de 10 edições com chave de ouro. Alem da novidade de trazer dois ex-participantes eu acho que foi uma das melhores edições do programa, que muita gente critica mais todo mundo vê, se não vê todos os dias ja viu pelo menos uma vez...

A minha torcida nessa edição é para o lutador Marcelo Dourado, apesar dessa fama imediata que ele conseguiu, sendo o principal candidato a vencedor, não é por causa disso que eu torço pra ele, na 4º edição eu tambem torcia por ele.

Ele é acusado de ser um cara homofóbico, o que é uma grande mentira, homofóbico é uma pessoa que odeia os gays, que quer acabar com eles, um homofóbico não conseguiria viver quase 3 mêses com 3 gays. Mais ai muitas pessoas podem dizer que ele falou que os heteros não pegam aids, é verdade, ele falou sim mais eu não vi nada de homofóbico nisso, eu vi apenas mais um Brasileiro desinformado sobre essa doença, assim como tantos outros.. Vou postar agora dois videos que mostram se ele é realmente homofóbico, veja qualquer um dos dois, e diga a sua opinião.



O segundo video.



Marcelo Dourado é professor de Jiu-jitsu, os pais dos alunos e das alunas elogiam o lutador, os amigos de academia tambem, dentre esses alunos um tem sindrome de down, uma pessoa com maldade no coração como muitos por ai dizem que ele é (inclusive dentro do programa) teria paciencia para uma pessoa especial, como um menino com sindrome de down?



Eu não quero aqui falar mal do Dicesar, mais vou postar apenas um video mostrando o que ele disse sobre Dourado.



Abraços...

Comments (6)

viva o bbb .
estava torcendo para o serginho :( pena que ele saiu :(



http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

cara, antes de mais nada é necessário que compreendamos o real significado da palavra homofobia.

A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.

Espero que ele chegue a final, mas não como vencedor, afinal com diz o Boninho nesse BBB estão os piores, então que vença o menos pior. Agora não é possivel que você não perceba formas sutis de preconceito. Dizer que ele é desinformado quanto a AIDS, sinceramente não acredito. Ignorante é algo que ele realmente não é.

Questão de ponto de vista, você diz isso, mais quase todos os telespectadores do programa torcem por ele. Quanto a questão dele ser ignorante ou não, isso ngm pode dizer, ngm sabe como ele foi criado, ngm sabe os principios dele. Se você viu algum video que eu postei, você pode ver que isso que eu disse é confirmado.

olha, eu nem olho muito isso (aliás, nem olho muito TV, mas, sinceramente, ele pode não ter ódio, raiva... mas qe ele é preconceituoso, isso eu acho(EU acho) qe ele qe ele é sim!
Como toda pessoa, ele tem o seu lado bom, gentil, solidario (ninguem é totalmente mal), mas acho sim, qe nessa questão ele tem muito preconceito, e na minha opinião, pessoas assim não sabem controlar sua própria ignorancia.

E qem vai ganhar o BBB? Na boa, taanto faz, não gosto nada dessa idéia de prender pessoas, expor suas intimidades pra nossa diversão, e ainda mais sabendo qe aquelas pessoas aceitaram isso por dinheiro, apenas dinheiro e fama!

Beijinhos
http://toddyatedio.blogspot.com/

Basta assistirem os videos...

Eu torço pelo Dourado tbém!!! :)

Postar um comentário